segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Reconciliação

A visão dele era de uma mulher linda com uma camisola sensual e transparente que revelava todas as sinuosas curvas do seu corpo, o desejo incontrolável fez sumir nele qualquer pensamento que fosse de fúria ou discordância, sua mente focou-se para linda mulher a sua frente e ela era sua.
Com passo lentos ele para a trás dela e com um simples toque faz a alça da camisola deslizar por sobre o ombro, nesse instante ela sente a presença dele as suas costas e vira-se de súbito mas antes que pudesse pronunciar qualquer ela a beija de forma voraz extravasando toda raiva sentida momentos antes naquele beijo, a reação dela de afastá-lo de si foi vencida pelas carícias dele em seu corpo.
Ela não soube dizer como em segundos sua camisola foi para o chão do quarto e ela encontrava-se só de calcinha sobre a cama tendo o peso do corpo dele sobre o seu.
Todo amor voltou nesse instante e os beijos antes agressivos voltaram a ser terno lábios dele deslizaram da boca dela pelo pescoço e sussurros de que a queria e desejava fez com que ela procurasse mais uma vez por sua boca, as línguas se encontraram sinuosas e delicadas acariciando o interior da boca e sugando o quanto podia o gosto um do outro.
Com mãos e dentes ele tirou a calcinha dela...
Continua...

Para ler todo conto clique: Aqui

0 Sentiram na Pele:

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados