domingo, 14 de fevereiro de 2010

Alugando uma sala...




Uma alegria foi saber que as salas de aluguel ficavam ali, naquele mesmo prédio. Lívia, segundo seu crachá, não pensou muito em mostrar-me uma delas. E para o tamanho da reunião, estava muito bem dimensionada. Garantiu que tudo estaria em perfeita ordem no dia agendado., testou data-show, e ar condicionado, tudo funcionando direito...
Nos dirigimos para onde ficava as salas, naquele mesmo prédio onde funcionava um centro comercial.
Mas ao irmos ver os banheiros... Cômodos pequenos, eu e aquela maravilha ali, mais perto, senti melhor seu perfume, não resisti, a puxei e beijei com todo desejo que me aqueceu na hora em que lhe pus os olhos. Lívia não mostrou resistência e entregamo-nos num longo e molhado beijo, línguas se entrelaçando e salivas sendo trocadas, quanto mais nos beijávamos, mas seu perfume me excitava.
Minhas mãos passaram a percorrer seu corpo, costas de pele macia, logo dançavam sobre seus seios, e suas nádegas. Com a dificuldade da excitação, consegui desabotoar as alças do vestido, enquanto ela agarrada em minha bunda, forçava meu quadril contra o seu.
Com seu busto descoberto minhas mãos deliciaram-se em seus seios, apertando-os e brincando com os biquinhos tesos. E eu adorava os gemidos que ela soltava ao ter seus mamilos beliscados.

Continua...

Para ler todo conto clique: Aqui

Por Viviane

0 Sentiram na Pele:

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados