quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Uma viagem de prazer


Ela dirigiu-se ao quarto dele, com o coração na mão não via a hora de encontrá-lo e poder mais uma vez estar em seus braços, só que ele demorou mais do que ela esperava, cansada de esperar ela deita-se na enorme cama dele e adormece, só acorda com uma leve carícia em seu rosto, ela mal abre os olhos pensando estar sonhando, mais quando sente a suavidade dos lábios dele sobre os seus não teve duvida e por fim acordou.
Ela tentou sentar-se na cama mais ele a impediu puxando-a para si e beijando dessa vez de forma selvagem até que com um gemido baixo, ela entregou-se e deixou seu corpo moldar-se ao que vinha desejando desde que ele a beijara pela primeira vez.
Assim que ele a tocou de modo mais provocante ela gemeu alto, ele deslizou as mãos por baixo da blusa tocando-a nos seios, que enrijeceram no ato. Os mamilos estavam quase doloridos de tanto desejo e no momento em que ele os tocou ficaram ainda mais sensíveis.
Ele a beijou, faminto, e sua língua exigiu uma resposta que ela deu quase de imediato, ele a despiu de imediato, continuando vestido, sem perder tempo, ele atacou os botões da camisa.
Continua...
Para ler todo conto clique: Aqui

2 Sentiram na Pele:

Eu amo um cara chamado Flavio disse...

Último post: Briga pelo msn....será que eu peguei pesado?

confidente disse...

Continuarei à espera da continuação ;)
Muito bom!

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados