domingo, 13 de setembro de 2009

Prazer em dar prazer


A prática do sexo oral é mais comum do que se imagina. Com a liberação sexual das mulheres, elas passaram a exigir este prazer e muitos homens ainda não estão preparados para retribuir.
Na hora do sexo, nunca devemos subestimar o poder de uma língua. Os homens confiam demais no próprio pênis. Imaginam que seu grande instrumento é tudo o que as mulheres precisam para ter prazer. Estão muito enganados.
O mundo moderno e a liberação sexual feminina está acabando com uma série de tabus que prejudicavam as mulheres. Já se foi o tempo em que elas davam todo o tipo de prazer para os homens e depois se contentavam apenas com uma rápida penetração que nada mais era do que o complemento do prazer do homem. Aos poucos as mulheres foram se soltando e já não aceitam mais as regras criadas pelos homens e vão buscar o prazer que lhe é negado pelo parceiro. Fazem elas muito bem em não mais aceitar aquele protótipo de homem que goza, vira para o lado e dorme.
O desejo pelo prazer é igual tanto no homem como na mulher. Assim como ele gosta que lhe façam carinho e lhe chupem o pênis, ela também gosta e tem os mesmos direitos.
A mulher é a obra mais bela e gostosa que Deus criou. Ela precisa e merece toda a atenção, aconchego, carinho e ternura que seu parceiro pode e deve lhe dar. Não existe mulher fria e sim mulher sem oportunidade e mal amada. Todas as mulheres podem atingir o máximo de prazer se sua relação com o parceiro ou parceira for bem conduzida.
Sexo não é apenas penetração. Envolve sim uma entrega total, sem pudor, sem preconceitos e principalmente com muito carinho e aconchego.

Artigo completo: Download

Guia do sexo Oral:
Download Para Mulheres
Download Para Homens

3 Sentiram na Pele:

Sentimental ♥ disse...

sexo oral é uma arte, não pode ter pressa e tem q gostar, nada de fazer só pra dar prazer ao outro, assim a coisa não flui e o prazer não chega.
bjs

Dri Viaro disse...

Estou passando pra contar que fomos Top2 na categoria humor do Top Blog, obrigada a todos que votaram, em 2010 tem mais.
As fotos do evento estão no blog
bjssss e boa semana

Bárbara (B.) disse...

Guia do sexo oral?

Nossa... um guia?

Eu acho tão... instintivo.

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados