domingo, 19 de julho de 2009

Pompoarismo


O pompoar é uma técnica de desenvolvimento da musculatura vaginal para aumentar o orgasmo feminino e o prazer do parceiro. Atualmente, no Brasil, é possível encontrar palestras, cursos e apostilas direcionadas para o ensino do pompoarismo a mulheres de todas as idades, a maioria interessadas numa vida sexual mais satisfatória.
A palavra pompoar ou pompoir é algo como pulsar, com esse movimento, durante o ato sexual o homem sente apertar, soltar, torcer o seu órgão sexual, em um jogo amoroso rico e fantástico. Tanto a mulher quanto o homem sentem um aumento muito grande da libido e chegam ao orgasmo com muito mais facilidade além de melhorar a qualidade de seu relacionamento, quando a mulher tem a musculatura vaginal fortificada.
Na verdade a palavra pompoar quer dizer muito mais, fala sobre o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccigeos treinados para obedecer ao seu comando.


Origens do Pompoarismo
A prática do pompoar, surgiu na Índia, segundo escritos antigos. Uma vertente da Yoga, que considera o sexo, uma forma Divina de se chegar a plenitude, despertando a energia, Kundalini, que está adormecida, na base da coluna, no sacro.
Já no inicio do nosso século, gueixas japonesas e prostitutas tailandesas, usavam a técnica para proporcionar maior prazer aos seus amantes. Treinavam suas vaginas com as contas de seus colares, percursoras das atuais Ben Wa, bolinhas orientais usadas para treinar os músculos vaginais.
Foram as Tailandesas que começaram a usar a técnica para exibição, usando suas vaginas treinadas para fumar cigarros ou arremessar longe pequenos objetos.
Pompoarismo é uma técnica oriental antiga, utilizada por mulheres, que consiste em contrair e relaxar a musculatura do períneo, a fim de explorar com maior intensidade a satisfação sexual, tanto sua como de seu parceiro.
Os exercícios básicos consistem na contração vaginal e na sucção vaginal. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens).
O pompoar, no caso dos homens, está relacionado a levantar pequenos pesos, contraindo a musculatura do pênis a fim de obter melhores resultados sexuais.


Livro Pompoar a Arte de Amar: Download

0 Sentiram na Pele:

© Copyrigth 2009 Danny Montenegro Por Desejo a Flor da Pele
Todos os direitos reservados